quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Oi gente, bem irei usar esse blog como uma especie de diario, se gostarem espero que acompanhem se não que **** beijos HAHAHA'
Eu gostaria de começar com uma sitação muito linda que me mandaram a alguns meses

Duma nova amargura...
De cada crueldade
Que pôs de luto minha mocidade...
De cada injusta pena
Que um dia me envenenou e ainda envenena
A minha Alma que foi tranquila e forte
De cada morte
Que anda a viver comigo, a minha vida,
De cada cicatriz,
Eu fiz nem tristeza, nem dor, nem nostalgia
Mas HEROICA alegria.

As pessoas se sentem bem quando estou mal isso é fato, mas apartir de hoje por pior que eu esteja só mostrarei meu sorriso e minha alegria.
Para todos que me conhecem bem sabem que esse texto tem um valor sentimental super grande para minha pessoinha :P
Aproveitar e mandar um beijo para todos meus amiguinhos :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário