sábado, 28 de novembro de 2009

ódio!

Te odeio muito não sei como dizer o quanto te odeio. No passado posso ter tido meus erros não foram poucos disso eu sei, mas não mereço que me trate assim, não consigo olhar seus olhos sem me magoar por suas palavras duras, suas juras que nunca foram cumpridas!
Sinto seu cheiro oque me dá vontade de vomitar porque te odeio de tanto te amar, talvez eu não tenha e nunca tenha tido força para lutar. Nunca deixei de te amar, porém não por falta de tentar nem ao menos consigo te odiar. Nunca quis me vingar hoje não sei oque sinto por ti nem ao menos consigo dormir, sinto falta de te sentir de te abraçar olhar para seus olhos que me reflitiam o infinito e não me deixava nada temer com esperança via o horizonte aonde ninguem tiraria minha fé até um dia as pessoas que eu nunca esperava fizeram o impossivel me puxaram o chão! rasgaram meu coração porém hoje vivo forte talvez sem sorte por esse sentimento me perseguir odeio o modo como fala comigo e como corta o cabelo e odeio o seu desleixo odeio seus tenis e mode de se vestir e como sempre sabe oque eu estou pensando como odeio isso em você que até me sinto doente odeio como acha estar sempre certo odeio quando você mente odeio quando me faz rir muito ainda mais quando me faz chorar... odeio não poder deixar você perto de mim sempre e perder o abito de me ligar talvez meu odeio seja de mim mesmo por não poder te odiar nem um pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário